Um mundo colorido e um diário mágico
25 de Dezembro de 2011. O maior público da turnê de Katy Perry aguarda o show da cantora em São Paulo, porém, nos bastidores, ela não está bem. Antes de se apresentar, Katy recebe uma mensagem do marido e comediante Russell Brand pedindo o divórcio. Fato tocante que faz parte não só de um dos momentos mais emocionantes do filme Katy Perry: Party of me 3D, mas também da realidade de Katheryn Elizabeth Hudson.
No filme, a cantora e compositora de 27 aninhos divide o seu mundo mágico cheio de cores, cupcakes, nuvens e doces com seus fãs. Muito mais que um simples documentário, o filme mostra também a vida de Katy nos bastidores e por trás das câmeras demonstrando que nem tudo é perfeito como parece ser.
Antes mesmo de alcançar todo o sucesso que acompanha a grande sonhadora Katy Perry, ela não levava uma vida tão fácil assim. Era uma mulher modesta que fazia parte de um ambiente cem por cento cristão. A dona do albúm recordista “Teenage Dream”, que passou por dificuldades financeiras e chegou a desafiar a vida conservadora que levava para trilhar seu próprio caminho, conquistou o coração de milhões de pessoas pelo mundo com sua simpatia, beleza e seus lindos olhos azuis.
A narrativa, que fala também da vida pessoal e da turnê de katy, conta com pequenos depoimentos de outros famosos como Adelle, Rihanna e Jessie J. Vídeos da cantora antes de se tornar famosa dão um aspecto natural e contribuem para mostrar um mundo adolescente que é tão retratado no filme. Quem realmente é fã vai rir, chorar, gritar, cantar junto com as músicas e sentir essa doce estrela de pertinho com o 3D.
Quem diria que a vencedora do prêmio especial 2011 promovido pela AMA – American Music Award, por ser a primeira mulher a colocar cinco singles de um mesmo álbum no topo das paradas, titulo que só Michael Jackson possuía, também é frágil, delicada e sensível.
Sem dúvida, o público vai se maravilhar com a dura jornada de Perry até o estrelato, se encantar como a “good girl” vira “bad”, e admirar como a cantora gospel se torna a maior artista pop de todos os tempos.
02/08/2012



